Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de julho de 2022

Obstinado

OLDER HOUSE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Poeta...não..
Eu adorava 
uma foto,
sim..
Fotos.. 
e textos falo 
de flores, 
do amor a natureza..
um olhar qualquer, 
que  
seja sublime 
ou cotidiano,
sem precisar de efeitos..
ou com eles..
Eu sou aquele 
cara que há por aí.
Aquele tipo que 
gosta do simples..
músicas até 
do Vandré.
Rebel..
Sim..
e Não.
Seria mais fácil imaginar 
eu  de roupa branca.
sentado num na poltrona..
e  assim sem moldura..
não causaria..alguma..
novidade..
Mas eu sempre fui um cara..
impregnado
de algo que há pouco no mundo.. 
cultura.
Sede cultura..não tão pop 
e  gosto de rock...
Led, Pink, Bob Dylan, 
U2, Smiths ou Neil Young, 
sem nenhum pudor.
Mais.
Escrever tem um  
ponto de intersecção,
entre a fotografia 
e a inspiração..
como um 
Chico Buarque e Bob Dylan.
Tem algo pontual..
primeiro o refinamento 
poético do olhar com,
a uma coisa artesanal 
ou uma carpintaria da palavra.
A missão de tocar a mim 
e as pessoas..
fácil...
então é fácil me compreender
Contínuo fazendo isso 
por três motivos:
encantamento,
identificação
e acessibilidade.
A fotografia me encanta..
literalmente...
Gosto de testar a sensibilidade..
de tratar temas que 
vai do mais do que inocente..
ao..resto da vida, como 
a vocação para amar a natureza..
e a certeza de não se encaixar isso no mundo...por ai.
Amar..é uma sensação 
que sempre é intensa.
Transformar..o mundo.. é difícil..
você também pode...eu posso.
E o universo..
que é facilmente acessível a todos,
bom de ter vc aqui..
pelo meu formato despojado.
"Rebelde" 
ou 
"Selvagem"..
meu modo de ver 
a vida as vezes..
"Doce".." 
e Bela"
tudo não requer..
equipamento 
e ou iniciação...
só obstinação 
em fazer..
Mas tirar..
ALGO DO PAPEL..
EM BRANCO..
OU DA NATUREZA..
é tarefa possível 
para quem ainda  
acredita na vida..
no belo.
no novo..