Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 10 de outubro de 2010

MISTÉRIO


LAKE IN FACHINAL, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
A natureza é mistério..
Há ALGO que seduz..
Coisas lindas, são lindas,
Seduzem..por isso
Parece algo nostalgico..
Na mente como se voltassemos
a inocência de um dia no passado 
Seduz, por isso também
O lindo lago...
Pode imaginar..
Bem devagar...
Olhar..
o dourado da tarde
de dentro da casa..
Não é um castelo..
Ah o que é a imaginação..
Num olhar.. a foto,
Vem cá, senhora!
sou eu...
Me dá..tua mão,
Leva-me nos teus sonhos..
Doces sonhos nos contemplam..
Eu sei que tens..
Eu sei que tenho
Não há monstros
a nos incomodar na noite
Vem cá, senhora!
Sinta-se uma menina,
tuas lembranças..
heróis
rainhas
príncipes
revistas
brinquedos,
Sim pode sentir-se uma menina!
um chocolate
sinto o teu sorriso
o sentimento que nos nutre,
Vamos estamos a sós,
Não é um sonho..
Neste cenário de cinema

Gosto  daqui..
do silêncio..
teus trejeitos
brincar comigo..
como mulher..sedutora..
a menina..
Fica assim comigo
para sonhar
por momentos..
por uma noite
sinta meu abraço

afagos
alegria
o colo
durmas bem
Rebel
by sonhos de uma noite
um lugar assim..
parecido
fragmentos
que a gente sente.