Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Leito do amor

Hoje é sabado.
Espero não ouvir 
mais de 10 vezes 
a frase "ui, tá chegando fim 
de semana, hein?"
Foi...Pressãooooooo!!!!! 
Trabalhoooooo
mas..depois um findi....
barra...gripe braba..
fiquei de cama..
achei que não ia dar para trabalha 
na semana e ai vem o findi... 
uma serie de problemas..
sozinho sem ter que ficar 
no meu lugar..etc..
bem..estou aqui e repouso 
e sem pensar em trabalho..
dos males o melhor.. 
bem perto um bar 
e um restaurante..
como tenho andado..
tudo bem por ai fico
mas me conta..
Homens dizem que 
são mais sensíveis...
nos dodói mas que, 
saibam compreender
suas mulheres quando além das
 (menstruação, dor de cabeça, 
mau humor, tpm ...)
tem outros dodóis...
Você como eu, 
Homo Sapiens 
evoluído,
se perguntará porque
a Deusa não me quer 
mais no leito do amor.
O que eu fiz? 
Nada.
A culpa é de......!!!