Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 24 de julho de 2021

fleur...chic


fleur...chic, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Sonhos e realidade quando se misturam..
ficam tão belos quando ocorrem,
como a flor ou flores.. acima..
Mas na mente..
alta horas..o belo..
.....devagar...
retomo 
uma lembrança...
vai me tomando..
a vida tem isso
belas cores...
prazeres..
a beleza é assim,
por isso é beleza...
encanta..... 
tá ai ao seus olhos,
Parei para escrever..isso..
para acender a mente
e refrescar os olhos,
que nesta horas..depois das horas in road,  me ardiam...
depois de chegar de viagem 
Deve ser o calor..
ou frio que se misturam..
hoje lá fora.
algo diferente...não...
escrevo..
Algo melhor..sim
esta na foto achei linda
as coisas..
que acontecem nas minhas horas
tem esta beleza 
acontecem..
é assim..
poderia escrever sobre a alma,
minha alma tá leve
sozinho, ou sozinho..

que será que mente esta assim...
sem um amor..
acontecimentos..
querendo..
algo dos sonhos.
que eu lembre,
talvez aventuras
Vi cavalos
imaginei que alguém 
chegaria de cavalo branco 
e pulava
sem ver ninguém à cavalo,
agora escrevo..
porque ela..
a cidade me faz tão bem..
antes de deitar,
se alguém não acredita.. 
em mim
que sou um sonhador`,
isso não me incomodaria.
É..
Nada de absurdo.
Vivo e Vivi..ou mais..
Aventuras..sim
Agora só de Adventure...
meu carro
Se hoje quero 
falar dos sonhos,
porque lembrei  de um..
para contar.
porque me deu vontade,
não vou sonhar...
só contar..escrever.
Existem..aventuras..
que não somem da mente..
são as mais interessantes,
mais bem feitas.
contar, algo que aconteceu 
no mundo dos fatos reais,
nenhuma imaginação..
ou um sonho...
apenas realidade  de um sonho.
mesmo que tivesse só sido um sonho.
mas não foi..
Sonhos e realidade se misturam...
fica tão belo como 
a flor...
Foto 

Texto
Rebel.