Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 10 de outubro de 2010

Eu prefiro andar sozinho

Sentado na sacada...
para ouvir melhor o meu silêncio..
que cada um deve ter..
começo a pensar oque cada um nós
poderia dizer ao outro...
Há um tempo nos encontramos!
E quando se deu o nosso encontro,
quando as nossas vidas se reconheceram..
tantas coisas se passaram..só coisas boas....
vc me permitiu e permite amar tanto ...
e com razão...
me fez sonhar..
e sonhar é sempre algo que mobiliza tantas coisas externas...
e principalmente sonhar é acordar-se por dentro...
isso que nós conseguimos...

É uma sensação maravilhosa, poderosa,
isso é vida, é a razão de viver,
quando se ama,
e
quando se ama,
a vida ganha sentido,
ganha razão de ser...
Sem..vc
Algo está a sedar minha alma
Sabe que eu prefiro nesta momento
que cada um siga o seu caminho por ora...
é injusto isso..
sim é
injusto é compartilhar..
coisas que estão nos molestando
sei que vc tens me dado o carinho..
o amor sempre incondicionalmente.
Me perdoe..
eu te falar assim sem rodeios ou delongas.
Bem estou indo a porto Alegre..começo o estagio interno
em cirurgia agora em dezembro de 1981..
por uns tempos então...
Como na musica..do Belchior..
S..do meu caminho, eu prefiro andar sozinho
Deixe que eu decido a minha vida...