Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BLue Sky.


blue sky, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Atrás no caminho
como
na foto...
além do céu azul e
rio Rozeira.
LEMBRANÇAS..
do tempo de
Adolescente e..
a associação 
com o lugar
a vida, 
um tempo 
que passava 
e passeava aqui,
somos tentados 
a sentir de novo
o cheiro do mato,
QUE É O
perfume do campo..
soa como algo provocativo,
eu tinha os anos da adolescência 
e da juventude..
Você quer lembrar algo
sob a grama é a terra e 
sobre a grama 
o céu azul do campo..
árvores e muitos mais
como algo mítico..
e que há..hoje
onde aprendi 
a íntima ligação...
com a natureza 
Mais nada.
Apenas isso..
não há uma história 
como essa.
Tentamos..
um mundo..
de ostentações 
e ganância,
ser feliz
felizmente 
achei o foco da câmera,
ela abre..para a foto,
mas estou de 
camisa,
jeans 
e sorriso no limite.
Não é nada mais que isso...
que senti aqui,
desde
plantas verdes, 
o amontoado de arbustos
um pouco escondidos.
Eu penso "amo" isso,
um vestígio de 
um antigo sentimento.
Ainda resta...muito aqui.
Agora maduro o suficiente 
para imaginar..
como o mundo poderia 
ser melhor
para todos
de contato com a natureza
que poderia ser mais feliz..
este contato...
Temos "falhado" para 
eu dizer isto
para lamentar, e 
é isso que a gente faz..
não um comportamento justo 
com a natureza
agora escreve...
que escreve suas histórias 
sou eu..
outros virão
do que é...que foi..
que será
Foi bom, ter 
passado aqui..
curioso.. tudo isso..
Reminiscências 
do passado
me deu exatamente 
no sentimento aqui,
na imagem
e ai
tento "absorver" 
as virtudes..
na paz do campo
para dizer 
que parte dele...
meu passado feliz
foi aqui..
Aos meus filhos, 
meus amigos 
tudo se parece
que tenho 
aprendido bem...

muita coisa.