Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 24 de junho de 2013

The sweet flower: blue and yelow


The sweet flower: blue and yelow, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Estranha força tem esta,
flor..da presença...
mas assim é a beleza das flores...
só nós "sentimos",
só nós temos a percepção..
elas são a não dor...
ensinam o belo,
porque têm a mistura da alegria,
do amor e da beleza, dentro de si...
" Pois é algo unico para cada um"...

a beleza de uma flor.....
dos meus olhos, vem esta percepção..
e diz prá mim que isso não é uma lenda...

e desvende os mais doces mistérios...
que murmure isso para tua alma.
Uma bela canção, uma benção..

uma cor.....
uma cena viva,
uma emoção..
certezas incontidas.....
hoje vendo esta flor..
traduz..
ternura e nostalgia,
eu analisei a bela flor assim..
como vida em verdade deveria ser
Nossa lente refratária..

levando a emoções,
do pranto e do riso,
dor e alegria,
e ai fui rimando até que ganhasse claridade em minha fantasia ..."
Assim são as coisas lindas..
para imaginar o lindo azul da flor
O amarelo mergulhando profundo...
o olhar e um um pouco daquilo que a gente sente...
beleza da flor assim, um mistério.