Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O Retrato

Levo
olhos,
ao meu retrato.
Já de tantos anos,
Sempre o vejo, 
há vários tons 
na fotografia,
tons do tempo, 
as linhas apagadas,
chamam mais atenção,
não tem como esconder, 
já não sou tão moço,
como na foto.
Foi um dia 
prá cima, 
que fiz esta foto,
Minha vida gira 
ao redor 
de tantas coisas,
Vai do dia para a noite..
Retratos
deixam um rastro 
a descoberto,
Tem dias que você 
está para cima outros para baixo,
É assim, é real
o que sinto
Que eu tenho 
vontade de descer,
ou tenho vontade de subir,
tudo esta lá do dia, 
da foto 
do rosto,
É difícil saber 
ou lembrar por que,
Um retrato diz nos olhos,
você esta feliz,
que todos vêem
Tem coisas que eh só para mim,
Há outras somente você percebe,
das profundezas,
que mergulhei, no dia
na noite,
Este é um lugar 
onde eu acabei de chegar,
ontem ao me deitar,
estava tudo muito profundo,
Era uma bela noite para voar,
Frio, aquecido na manta,
Era a maneira que me sentia,
Eu tinha vontade de subir,
levantar, relembrar,
Assim estou mais forte,
Para um homem não tão jovem,
que vive sonhando,
Subir chega na hora certa,
Melhor é me entregar
ao afazeres 
e a alegria desta manhã de sol
que invade meu quarto,
Este é o homem que algumas 
vezes soube amar,
no real 
e nos sonhos,
olhando 
o retrato me
fez reaparecer.