Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 1 de abril de 2014

FIELD STILL LIFE


FIELD STILL LIFE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
ah a vida....
tua e minha..
Lembranças que vem

ao passar no campo..
Verde e lindo...

As coisas lindas, trazem..
muito mais que belas lembranças..
lindas,
vem a mente no lindo azul do céu.
Ah o que o olhar traz.
Momentos da vida..que passam...no campo
Será que é minha alma tão sonhadora,
Dizem ser Irmã gêmea.. de uma espírito irrequieto..
Linda alma tua,
como os meus sonhos..
Vivo pensando..assim é minha compreensão interior.
Não é  só beleza do campo que existe..
É tão luminoso..vejo céu da montanha..
Ter a ciência..de que o coração de um homens..tem essas coisas..
Em ti..vem meu pensar..com tua graça..a cada momento..
Espelha o nosso próprio momento..
Algo que longe me satisfaz..
Eu adoro a natureza..
Tenho no meu instinto..
Mas sinto que ao vê la abre-se um flanco..
é A VIDA..tua que me vem.. do céu azul..
lembranças..pareço sonhar..
com seu doce beijo..
o seu sabor e o seu cheiro
de AMOR