Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 26 de outubro de 2013

CAMINHOS


Road, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Os desejos dos  Homens..
O desejo do MUNDO MELHOR,
não passa de sintoma,
de grito..
de algo agudo..
Todo SENTIMENTO é temporal.
Quando se manifesta..
talvez se ache o melhor antídoto
para que seja exatamente o não desejar...
OU ACHAR ISSO UTOPICO..
Meu desejo É...
ontem, 
HOJE 

AMANHà
SEMPRE
ao sair para fotografar..
VÁRIOS...
Sim, eu penso comigo mesmo,
As nuvens tão lindas no céu,
O verde tão bonito na paisagem,
O verde que eu gosto de ver nas árvores,
na grama dos campos,
A terra, o céu azul e as nuvens brancas.
Eu as vejo florescer o jardim, há rosas,
belas rosas vermelhas também...
Faz com que veja um mundo maravilhoso...de rosas vermelhas também..
Eu vejo florescer para nós..humanos ter rosas como companhia..
dois amigos..a natureza e nós....
E eu penso comigo, assim,
e que o mundo é maravilhoso..
com o azul dos céus e o branco das nuvens,
o brilho das estrelas, o sol que sai na manhã..
e faz um dia abençoado acabar, na sagrada noite..
clara ou escura, em que repousamos
por tudo isso.
E eu penso, que o mundo é maravilhoso
As cores do arco-íris, da montanhas
das flores, do mar, 
tão bonitas nos dias de primavera
que reflete 
quem passa pela estrada, pelo jardim.
Legal como amigos apertando as mãos,
amigos da natureza..
e vc como vai
eu realmente digo
O que sinto
em pleno setembro
eu vejo crescer,
o desejo de um mundo melhor 
todos aprenderão muito mais
É o que eu penso ... sobre um
mundo maravilhoso
também nos rostos das pessoas