Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

AMORES BRUTOS


                                                    jacto 3, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
A natureza é mistério,
a beleza da vénus é assim,
também um mistério,
Tenho em meus olhos,
que está nesta beleza.
A arte anda fria demais...
mas,
tem seu lugar dentro da Vida...
Vem desse universo
o teor visceral,
as minhas imagens de Vênus...
Vênus..
a deusa Vênus...
Deusa do Amor
e da Beleza
dos romanos..
tinha o equivalente
é a deusa grega Afrodite.
Não há verniz..
apenas água...
nem sombra de luxo..
de Uma Vênus de Millo....
é sim num ambiente bruto,
desarrumado,
que eu a vi...
merecia mais
delicadeza
junto água.
Como na vida,
um corpo,
selvagem,
em pele
sem maquiagem..
uma estátua borrada
que retrata a Deusa.

Não é um gosto pessoal..
mas algo a margem..
da estrada..
para relembrar algo
a felicidade...
dos humanos
Momentos de um olhar,
flagrados entre uma e outra foto.
Mas a mim sempre parece estar assim,
sempre fora...de casa.
"Vivo uma vida solitária..
quando fotografo..
que essa seja apenas um momento,
num hobby...fantástico".
"Faço isso há 20 anos,
mas agora acredito,
cheguei a um belo ponto
e tento manter os olhos
sempre bem abertos."
Se a arte da fotografia
anda fria demais...
então acho que eu ainda tenho
ainda,
"glóbulos vermelhos".
"Quando ando pelas ruas,
estradas..
as pessoas me olham
como se eu fosse uma figura "cult".
"Mas eu não deixo isso mexer comigo."
Photo
Words
Rebel