Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AGUAS


BLUE RIVER ROZEIRA, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Ah quero e faço esforços para que
vc me entendesse,
QUE A VIDA É DINAMICA

AS AGUAS CORREM..
O VENTO SOPRA..
tudo podia se diferente,MAS o pensamento assim,
alcança..
seu coração..
Será que vc sente assim
Ah assim só posso explicar
que te amo tanto..
Mas tudo é só nosso.
as palavra são só a ti e a mim
E esse o mundo que importa..
Veja a importância do teu carinho e afeto
tanta coisa poderia mudar,
para melhor, prá mim, prá vc..
Será que vc me entende,
Assim,
com palavras simples,
já nã tenho tanto tempo, para te esperar,
espero que reflita em voce toda alegria do nosso pequeno...eterno....tempo.

Das coisas lindas,
muito mais que lindas,
essas que tenho e mente
como o lindo azul do rio