Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Aqui tá um cara que.....


ac.rebel, upload feito originalmente por ...REBEL...
Mergulhando profundo....sobre o que gente sente.
Sem mistérios..
Tenho os meus olhos, atento
Na foto o óculos não é para esconder um misterioso olhar...
mas..
Detesto a  essa futilidade da vida social...desencadeada por status, carro, etc...besteiras..
Não sou de me aproximar das pessoas pelo foco que elas podem trazer de vantagem ou  pra minha imagem;
Longe de mim as pessoas que podem ser quem realmente não é...
fingir que se tem o que não tem;
os que acreditam na própria mentira de uma vida autoconsciente..
como os políticos que pedem votos..etc...
Não sou de tentar ser reconhecido pelos atos dos outros...

Não gosto de aparecer no lombo dos outros...
Procuro as minhas próprias vitórias;
Se não acontece..sei lidar com as minhas próprias derrotas.
Não sou de sentir pena de de alguém ou si mesmo;
É hobby e vantagem saber como usar a neurociência e uma busca de inteligência emocional;
É tudo aquilo que já se sabe há muito tempo..alguns não sabem, do outro lado do viver.