Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de março de 2024

Silence


SUN in palmas, upload feito originalmente por ...REBEL...
De vez em quando e lentamente, em minha mente...algo me inspira...como uma onda em  busca de prazer algo que se encaixa....como algo semelhante a um prazer qualquer..
Mas pensei no prazer maior uma simulação de uma penetração infinita.
Essa situação de expansão e retração..imaginei algo que se repete em muitas vezes..no sexo, me veio a mente isso, no silêncio da madrugada..
Ondas de claridade.. mental..tentando decifrar como seria almas expostas, compondo ciclos intermináveis, como uma máquina de prazer só.. "Love" (amor), ou como um conjunto de atitudes, como se penas que se abrem e fecham como a cauda de um pavão...
Algo terno... acolhedor.. prazeroso e interminável...
Para alguém como eu.. funciona como inspiração como se houvesse algo possivel assim...ou como houvesse uma expansão de seu próprio corpo, num momento em que esta possibilitado de se mover...de repetir algo desejado de forma infinita...
Observando tal contexto, claro não há prazer que sempre dure..e são apenas verdades..um tiro certeiro em algo que buscamos e nunca encontraremos na vida...talvez depois teremos desejos e prazeres assim.. se repetindo..algo infinito, seria o paraiso assim...
Como humanos somos condenados a finitude de tudo...tudo acaba... como tudo que há.. que são...que nos cortejamos..e que experimentamos..
A disposição do homem de hoje é ESTA busca excessiva de prazer, há essas pequenas máquinas..ou apetrechos etc, que tem esta intenção.. mas mostram se de pouco proveito neste objetivo.
Mas, o que seria se o homem tivesse acesso a uma maquina de prazer infinito...boa pergunta..
Mesmo assim, "Rebel em Silêncio"..adentra a esta reflexão..como é oportunidade rara de entrar no universo de idéias de forma subtrair algo assim e colocar assim.
Meu prazer..é como este crepúsculo..foi em poucos minutos..bom domingo.
e volto Mergulhando profundo....devagar...
Bem devagar dentro de algo que tem estes sabor e tem uma fonte..que é do prazer um pouco daquilo que a gente sente...por momentos..a beleza crepuscular me toma e segue comigo na estrada.