Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rebel


CLOSES, upload feito originalmente por ...REBEL...
Hoje é dia de repensar tudo...
a primavera vem logo ai..
as vezes tudo parece...que ultrapassado
Bom enquanto eu faço meus 15 minutos de ioga,
Bem como não tô muito iluminado..
uma nova tentativa de clareamento da idéia..da mente..
Algum tempo de  meditação..
Leio mais algo rápido sobre novos avançios da  neurociência..
Belas descobertas..para que você se senta..bem e a serotonina alta..
Sempre devemos...
estimular novas conexões no cerebro..
Cérebros com novas sinapses..
valorizam o que está acima do 
"meu pescoço".
Ah...
Nosso afetos...como andam..
Bem..ou mal..
A uma mulher feliz..
sem querer saber quem
Senti uma mulher feliz,
fomos passear eu meu filho e minha filha.. como algo que se
deve fazer no dias dos pais
Conversa  de amigos..
Senti meus filhos felizes..
Minha filha e
 a namorada do meu filho..
4 pessoas felizes..
afinal, porque é dia dois Pais..a
Mas sobre minha meditação..
afinal trata-se de algo matutino..
A vida nem tudo tem, essas soluções fáceis
Existem métodos..
de resolver nosso existencia..
Inovador e sempre apostar nos nossos afetos.
Eles nos sustentam..
sempre..
vou caminhar por ai esta semana e sempre
Boa semana..