Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 27 de junho de 2023

Pensando...


WEBDROPS, upload feito originalmente por ...REBEL...
Hoje acordei pensando em você..
A cor azul é emblemática..
Será que tu pensa em mim 
Dos nossos bons momentos.
feliz?
Que Sentes
Se dá conta.
Ou nem liga
E eu...
Eu não sei que vc se importa.
Você me quer.
viver !!!
Quero..te
por inteira..
Aqui a fazer poema sensual.
Lembrar possa sentir PRAZER IGUAL.
Me inspirar
Escrever..versos,
te chamar de meu love,
Há  a certeza que te "encontrei"
um motivo de inspiração".
Fico assim vulnerável
Tudo que há numa paixão intensa,
Jamais se livramos quando estamos assim
eu queria uma doce harmonia,
te sentir mais uma vez
no meu encalço
sentir a pura magia.
tudo sem malicia
na espera das tuas carícias.
É o apogeu..
depois se vc me abandonar.
resta de onde você se encontra, dentro  de minha mente.