Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 5 de julho de 2010

segunda

tudo bem..com...vc...comigo tudo bem.. como digo segunda feira é hora ora de mergulhar no trabalho..ah..nosso mudo real...
Ah...que bom que o encantamento continua.logo abaixo vou monstrar como continua...acho melhor assim...
meio enroladao mas vai
NUMA E CERTA MEDIDA.. Muito do que busco não alcanço...sou em parte um insatisfeito....como todo mundo... ou foge-me entre os dedos, pois fico em dúvida... entre o que se deve manter e o que se quer buscar...enfim dúvidas.. e..nossas dúvidas são traidoras, e nos fazem ter medo de um simples tentar....Mas já não há caminhos pra voltar..o que que na vida ja se fez?
Mas não me aflijo, pois apesar de não crer em destino, paradoxalmente acredito que ninguém tem mais do que merece e nem menos do que precisa... pelo menos para hoje..claro que não eh para sempre...tenhos sonhos e desejos...
Por vezes eu sinto que parece que consiguo conciliar o tido e o almejado, mas a qualidade essencial das coisas..ho he tudo é rapido... é a fugacidade de tudo que me arreda de certas idéias...não de sonhos e o que me parece sensato e que homem mais feliz é aquele que não altera o seu espírito ante o estado em que se encontra...ou que não realiza seus sonhos..apena parte deles...me dou por satisfeito...apesar de tudo..continua..
O mundo gira,
E eu continuo aqui.
Por mais que eu ande,
Por mais perfeito e permanente, que parece ser...ainda bem faço parte do mundo,
A reflexao ....O pensamento e o cansaço...ve e vai todo..a vida eh uma barra todo dia...
Ah ..mesmo com todas as dúvidas..e uma certa introspeção.....