Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 5 de julho de 2010

flower


flower, upload feito originalmente por ...REBEL...
A cidade fria e a noite cinzenta..
um apartamento com ninguém..mais apenas eu.
Lembrei de algo,
teve um sabor especial.
"um amor capaz de chegar a ser divino e quase a perfeição...
por outro lado, capaz de deixar a mostra a beleza da nossa imperfeição,
para poder amar... é um fato muito belo com certeza.
Ser apaixonado por alguém..vale lembrar
mesmo quando...é distante
assim é o único jeito que temos de voltar..lembrar,
algo maior na vida",
um "caso de amor"


Um amor,
continua na mente,
que "muitas pessoas não entendem isto, acham que é um assunto não resolvido, mas foi muito sério e assim eu me deixo assim enxergar essa camada de meu passado leve, que eu coloco aqui. É o tipo de dialógo que quer que digam o que pensar e não quem são os bons e os maus".
"Meu alvo é alguém especial, com referências e que fique no tempo e não fique todo se perguntando:
'Mas que história é essa?'"
Verso a ti,
lembrando o puro amor,
com toques de saudade.
tem agora a tua força,
esta força tua mesmo com a ausência...
mas é assim a beleza dos corações ausentes
... só a gente os "sentem",
a percepção vem de longe
e só podem chegar assim sem dor...
alo assim ensinam o belo,
porque mistura a alegria, do amor, o belo dentro de si...
amor e paixao sabe bem explicar
quem sente.....
Pois é unico a cada um...ser
Acredito na força disto,
de um sentimento.....
Olhava em tua face, olhares guardados
a me entregar,
...
assim a cada segundo,
sentia o ar, depois de pura imaginação...
sentia o beijo esperado......
histórias de que nunca esquecerei...
conta a gotas, lentamente, lembro assim do teu amor...
há um pano de fundo, tua alma.
Parte assim uma saudade
....um terminar de uma canção,
uma benção interrompida.....
o desbotar de algo.....saudades daquele tempo,
a cena viva, emoção ....certezas que tudo valeu a pena
.....hoje aqui um bela neblina....
fria e fina molhando me todo,
tudo isso nem me incomoda.....
tanto prá lembrar
é como navegar....onde a liberdade,
aquela tempo, a alma, a vontade...
nos tomaram conta
um puro amor assim
trejeitos de saudade,
traduz ternura e nostalgia,
revivendo as emoções, em minha mente
São como pedacinhos de uma flor... ...