Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de outubro de 2017

Passamos muito tempo, falando sobre tudo...

Ai..
na calçada 
da Borges
esquina
rua da Praia,
Porto Alegre..
Continuei acreditando
ser você um 
ser especial...
comigo.
Pois é você 
a fonte 
de meu blog..
Numa troca 
de olhares,
Olhos...
brilharam..
fitados
por
um azul lindo...
luz da 
beleza esperta...
e linda..
Senti que é preciso viver, 
mas
que sabia viver...
com quem sabe 
viver.
Me fez feliz... 
por dizer..
algo 
tão romântico,
na floreira...
quando lhe dei

bela rosa,
quase
escapa de tuas mãos,
pela emoção.
Foi suficiente para 
meu
pensamento 
subir às alturas..
mas quando 
me dei por mim,
estava ali...
achei, que 
te perdi..
quando 
me deu um beijo
doce..
"me apaixonei...
mais"
aliás ...
gostei demais...
algo que fez sonhar ...
que levou ao prazer 
em pensar  de novo
em quem quiser 
mesmo pecar...
...
Uma mulher 
carinhosa, 
meiga..

que recebes
flores 
elas
sempre 
se derretem.
Gosta de palavras meigas...
assim tudo deliciosamente
bem repartido......
Alguém pode ficar..
se perguntando 
se deveria 
dizer de experiências..
passadas, 
se esta realmente
me satisfez
e um cara como 
eu que faz,
fica imaginando,
o que
sente.
Bem isto está nos 
meus arquivos
de 1983... 
Eu sempre..
soube...
que nada mais doce...
das
Flores...
a rosa
de belas Intenções..
a um mulher amada.
Elas expressam 
a linguagem
do AMOR...
Existe coisa melhor
do que receber 
Flores esperadas,
de forma inesperadas..
para festejar 
a primavera...
um grande encontro...
um prazer..
tudo assim será 
ainda maior...
Se as flores tiverem
um significado 
especial...
melhor,
então ótimos 
desejos 
para você...
ao dar flores.