Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 1 de maio de 2022

Energia cósmica

...
Deve haver,
escondido no
inconsciente
nosso...
algo que atrai...
sempre tenho
a sensação..
de ser assim...
Se passarmos
a fazer algo...
real estaremos
nos infiltrando
num mundo
que nos pertence...
isto..
nos pertence....
parece..
mágico,
mas é assim que eu sinto....
não..
é exagero..
continuamos....
mas sei que .
há uma..
troca de energia cósmica,
encontro no
nosso próprio eixo,
todas essas
coisas bonitas
e superiores,
que se aplica mais
à nossa vida
e ao que temos,
um certo desconhecimento...
de como tudo acontece
entra nós..
HÁ COISAS QUE PASSAM
SEM DEIXAR RASTROS
HÁ COISAS que permanecem,
na memória para sempre...
tive esta clara ideia,
de nós,
que tudo fica..
tudo é algo memorável...
Das nossas histórias........
tudo...
como se estivesse a falar..
nos meus ouvidos..
e depois me deixa....
até que o silêncio.
me toma..
sem tuas palavras...
e a vida continua..
você vem...
vaivém
e volta..
eu idem..
A ideia
é essa...
“As pessoas, quando
se querem precisam se comunicar
e nem sempre fazem isso com palavras"...
mas nós fazemos tão bem,
com as palavras..
mas acho que nem tudo deixa
as claras há
o objetivo inconsciente
de dizer..também...
Inspiração....
do belo  ano de 1985.

Photo
Words
Rebel.