Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PEDALADAS..PELA CIDADE

Ninguém pode ser......alheio aos movimentos....
de si e do que gira em volta....
Viver é uma inquietude... E UMA OUSADIA
ah momentos que tudo..para...outros que tudo gira
eh preciso entrar em movimento nem que seja só mental...
Quando para,
Nessas horas sinto a nescessidade de...
refletir..parar um pouco..
focar no que consome..
me stressa....
Pedalando..eu ando intercando paradas,
Em casa ao abrigo... a luz de casa...
meu canto....tudo brilhante...
e esse mesmo silêncio que me cerca....
pouco a pouco é substituído pelo
som muito suave de uma balada italiana..
sinto a brisa..me tocando...
sentar na porta...um gosto meu
volto a idéia..
ainda querendo entender
as minhas dúvidas e receios....
reais ou sentimentais...mas quero viver..
a vida do jeito que dá..
mesmo com todas os diculdades que arde..
de dentro de nós...de mim..
ainda bem aprendi a enfrentar tempestades...
sentimentais...mesmo.assim... causa ....atropelos....
importante é manter a chama viva e senão
este tempo maroto...
pode extinguir a chama....
e o que é a vida sem luz...!!!!!!!
Puxa agora a pouco
entre uma pedalada e outra...fico a pensar.....
mesmo estando no meio de tudo... a cidade toda..vive...
posso olhar à distância, olhar..
ver o que está acontecendo no horizonte...
Claro, a luz ajuda um pouco, eh noite reforça
o contorno das ruas e avenida....
o clarão da noite...os raios...luz..artificial...
tem ainda um pouco de vida por ai....
Paro de pedalar, epa um local escuro..e nada mais....
temerario..pedalar sem ter certeza do rumo que está sob o meu olhar ....
pode ser algo perigoso que se aproxima....ainda bem que que não e sigo o caminho...me aproximo de casa..
O primeiro pensamento que me ocorre, ao chegar no meu abrigo...
e que andar....sem luz.....se torna muito ou pode ser perigoso...
Mas a vida eh assim..há coisas e coisas..
podem ser mudadas
e
as coisas que devem ser mudadas...
ainda bem...muitas estão ao nosso alcance