Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de maio de 2012

folhas Outono

No outono de hoje,
vi folhas vermelhas
sucumbirem ao
golpe no vento
Este tempo chuvoso,
sair de casa
e tudo difícil
Por trás, há o prazer
de capturar fotos da época 
folhas, ramos secos
como uma onda adeus,
das folhas das plantas,
adeus a uma vida, 
como o vermelho fosse
a sina de morrer lentamente,
na estação, 
cada fIor, cada folha,
meu estar a observar tudo isto 
vendo as folhas no chão,
o vento a leva-las para longe
antes, antes do sol,
mas o sol não 
brilhou para mim,
nem para elas 
oh agora, agora que o vento,
leva-as para longe
Comigo a idéias leva-me, sim,
leva-me para longe também. 
vendo  as folhas vermelhas
caindo através da calçada,
da avenida, da rodovia, 
meu caminho,
meu olhar até o chão
vendo as flores sumindo,
os carros passando, 
as folhas estão nos deixando
e o vento leva-as para longe
longe, sim
embora!
minhas mãos macias e a camera,
antigos hábitos,
 de chorar, vendo outono
passar assim no olhar
o vento e frio
o desamparo, a solidão,
Como estas folhas no Outono,
não há ninguém para segurar,
do abandono 
jogadas no chão,
depois de tanto brilhar..
Sou demasiado jovem
para dizer, isso,
abandono e solidão 
mas juro que sempre soube,
a vida tem disso como
as folhas do outono 
enquanto eu me sentei lá
na rua,
O.
Sentido estas mudanças
do Outono
em torno de mim
Mas agora  é noite,
já no quarto tranquilo 
e eu posso "ouvir algo e cantar
não chorar"
são coisas ou reflexões de outono agora,
que se foram 
eu encontrei meu sossego na noite
tranquila
 e você continua a viver
na minha mente,
Estas folhas no Outono,
todas estas folhas
no Outono
Fazem pensar no
perto e no longe,
elas estão perto e logo
estão longe,
o vento as leva,
Todas estas folhas,
e lembranças no Outono
hoje a noite vem a mente