Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 14 de maio de 2010

amar

Meu amor........
hoje me senti sozinho até te encontrar
Querida in torno a te gira il mio mondo.......
temos tanto
carinho...dás amor..
um ser assim....como vc
Vc..sabe..que eu achava..que ia
te achar com vontade tomar
sorvete...mas não sabia onde encontrar..
mas achei...pequenas
emoções...como tudo que tem sido..entre nós...
Aquele local do sorvete viu..
e gostei..poderiamos continuar a estar..ai..nós
dois...tomar juntos sorvete todos dias de verão..
Porto Alegre é tão linda assim no fim da tarde,

Tenho tido dias..noites...vontades...me
são...satisfeitas..
abraçá-la...beija-lá....
algo..tão intimo nosso,
real...ao escrever para vc..
retenho um pouco de vc... em
mim...sentir...vc..para mim...
perto de mim.. querida.
Não se preocupe...no relacionamnto
apesar de meigo...é capaz
emocionar...nos envolver...
de no levara cada vez mais a querer...
amar...
amar e amar e nada mais
assim é
amar para nós dois.