Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ah como somos....

Somos mentirosos, infiéis e orgulhosos.
Seu voto seria contra...este dito..
Eu voto a favor.
Diz que, mesmo sendo como somos, daríamos grande alegria a Deus nos poucos momentos em que seriamos capazes de ver, em meio à impenetrabilidade assustadora do nosso orgulho, Sua beleza.
Pensa e decidimos sempre a nosso favor.
Assim sendo, ficamos submetidos, a um certo egoísmo de por consequencia, *quem é cristão sabe..à desconfiança  e a eterna da Justiça e passamos a vida desesperados, buscando um jeito de meritoriamente ter  simpatia divina..
Não sabemos onde ela  habita, será nos recantos distantes do mundo ou infinitos do universo.
Deus está no detalhe...eu acho..
Felizes aqueles que conseguem ainda contemplar a delicadeza desses detalhes.
Toda vez que vejo uma  flor, o por  do sol num gesto de alguém que tem humilde de ser ou se achar um filho de Deus, eu me calo...e contemplo.
A miséria não é alheia e que é, na realidade de nós humanos, uma realidade que não podemos nos livrar é verdadeiro isso
para nossa frágil alma.