Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Poema de um estudante de Medicina em 1978

Meu anjo...meu amor...
Esta no teatro..Guarany,
Vais notar que é um belo teatro este de Pelotas.
Tão diferente da fronteira, aqui.
Acho que S. do Livramento
não tem um assim
agora..
eu estou lendo..
e pensando...
sobre a gente....
como surgiu...
todo este encantamento..
importante...
nossa vida....
nossos momentos...
já tinha..
pensado..
mas não tinha dado os contornos...
nítidos..
de algo....
sentisse claro...
bonito..
como tudo que tem sido..
e tem sido...lindo...
todas as passagens..
nosso passeio pela praça..
Pedro Osório..no centro.
Enfim..em todos os gestos...palavras..que explicitam o...nosso amor.....
D E C L A R A Ç Â O DE A M O R
P A R A  VC
Há UMA PALAVRA,,
todas..
 HÁ OUTRA PALAVRA NENHUMA
VC ESTA NA SEGUNDA
Nenhuma me beijou assim..
todas que me abraçaram..
já não lembro..
tão bem...
já nem sei...
foi há tanto tempo...
nem são tantas....
as que me amaram,
(fisicamente)...
nem são..como vc,
 as que..
bem
são poucas que eu amei...
mas tu..só tu me beijastes assim...
tu que me abraçaste assim....
só tu..
deixaste minha alma doce,
assim ficaste...
nem todas as que...
tiveram o toque dos meus braços...
Sei que
o que eu digo
uma limpida e pura verdade...
não posso omiti-la de vc...
sabes disso...meu amor...
Depois..me dá...disso,
vem uma vontade..
algo saboroso e delicioso
de comer
um pouco de seu...
presente de Páscoa,
 maravilhoso chocolate...
Um beijo..doce..
com sabor de chocolate...-
meu anjo... o maior...
sinta a beijá-la..
agora.
In 1980.
Words
Rebel..