Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de março de 2010

Paixão por Santa Catarina

Os pensamentos que chegou aos meu conhecimento, numa viagem que não me liga ao passado e sim ao futuro e é não algo que passa jamais
A paixão por Santa Catarina

"Os meus  Olhos" presenciaram o que se..tem de belo no estado e tudo o que se pode desejar de uma boa viagem.
A história é excelente, linda na medida certa, com aquelas boas reviravoltas e surpresas que, quase, quase, o ninguém conseguiria adivinhar.
Como convém  ja escrevi com um certo mistério: beleza humor, amor.
Tudo dá certo..quando se viaja a entretenimento e politica, e ainda assim pensa por logo tem que te deixa algumas questões interessantes para se pensar em todo caminho
Eu tenho quase que uma visão mais íntima e sentimental, curso da Br 282 no techo de Lages  Alfredo e Palhoça, trata-se de reencontrar um amor antigo vendo tudo mais diretamente..
Claro numa linda paisagem nã esqueci do aspecto político da viagem, num pais como o Brasil, onde atividade poitica é menosprezada.
Politicos a serviço do Estado, uma roubalheira e que continuam impunes,  aqui...e acolá.
Será possível simplesmente esquecer o assunto e levar a vida como se nada acontecesse?
A resposta é não.
Não vou contar nada de específico.
Só digo que parte do do nosso atrazo se resolve mudando o perfil quando alguém corre uma eleição..e vai ganhar ao  tudo muda como uma teoria básica sobre o comportamento humano.
A de que uma pessoa pode mudar  o seu estado por paixão... do que quiser, e não abandona jamais sua própria paixão.
Eu sou convicto desde que deixei Videira aquele dia.
 que não deixarei nunca de ser fiel ao meu objeto de desejo...
uma santa Catarina melhor
Será verdade? Minha experiência indica, por vezes..
paixões mudam, se perdem, se esquecem...comigo não 
Principalmente quando  não se realizam...por entraves políticos mas a minha permanecem ao longo da vida e só acaba quando for feito o seu funeral.
O bem ou mal convivem, no Brasil, na politica.
Se eu tivesse mais poder não sossegaria antes de ver pessoalmente de quem tudo pode mudar. Talvez as pessoas dispostas a dar a vida por uma causa política tenham uma visão mais prática do problema: alcançar o poder vale mais que preço de não fazer nada ou do conformismo.
Talvez as pessoas reconheçam sua força politica e que estão erradas também...pensar que nada pode mudar... 
Seja como for, acredito na possibilidade de simplesmente  ao se se reavivar uma paisagem  histórica.. e dar o passo seguinte, que é o de pensar num futuro promisso
Minha pre candidatura é e foi uma ato de generosidade ao estado de Santa Catarina.
Embora ache que o futuro Governo do Estado ser a fruto de uma complicada acomodação política, estão sujeitas à mudança das circunstâncias em que foram produzidas.
A questão, no estado de Santa Catarina,
é saber o quanto as circunstâncias permitem um upgrade para Santa Catarina. Novos  tempos em tempos de dificuldade é um teste -e sempre se verifica que há adeptos  de uma virada.
As minhas posições têm menos respaldo político dq que necessitam.
De resto, muitas pessoas como eu imagino um estão melhor.
Sou  o primeiro a defender as mudanças no estado que todos gostariam de defender.
Se é assim. Se algo agrada a todos, que se tente fazer então.