Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ultrapassa

Essa sensação que de ti vem...
como uma  luz que vem de ti
Arde...
Vive.
Me faz palpitar
Desejar
 Sonhar
 E acima de tudo querer-te
 Vem
 Não fujas mais
Fique
Seja minha.
que eu serei para sempre seu
E agora que entendi o que se passa nesse olhar
E sei que me desejas também
 Venha
 Não quero apenas um olhar
Quero você por inteira
Quero tê-la ao meu lado no dia-a-dia
E poder dizer-te palavras que meus olhos
jamais poderão mentir ao te dizer.
Hummmmmmm........
sentindo tuas mãos macias,
cheias de calor e ardor,
mãos que bolem onde devem
e vão também onde não devem ir..
Mãos que surgem por encanto,
em qualquer canto, extraindo ais e uis.
 Quem não quer mãos delicadas assim..
todo hoem
O que que..vem da flor amada..
que a gente não gosta
sobre oque escrevo..como diz: Clarisse lispector
NÃO SE PREOCUPE EM ENTENDER;
VIVER ULTRAPASSA QUALQUER ENTENDIMENTO"