Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Não me importo" com a perda material

"O ASSALTO" é uma coisa marcante na minha vida
"Achei que fosse mais forte....sucumbi diante do perigo.. pretensão, né?",
Não tive crise nervosa..mas que fiquei sem fala durante uns 10 minitos..acho que foi indignação....
"Quando não tinha mais ninguém para assaltar, foi lá em casa." acho isso....
"A gente não se afasta dos lugares...comuns por  receio disto...por isso que fui assaltdo no jardim e meio as flôres...
Todos nos esquecemos de certos detalhes... não chamam mais...atenção"
Isso é "Um Relato Íntimo de minha experiencia", testemunho não ficcional da realidade..a cena e queando o cara se afastou do local após sua apresentação..e ter feito oque fez.
"Tive uma alta de pressão por conta de uma perda violenta..Me deu um branco.
Ai, que vergonha!",  sabe que eu tive momentos com com lágrimas nos olhos. "Achei que fosse mais forte. Pretensão, né?"
O emocional nos toca neste imbróglio..envolvendo a mim nesta história.
A Justiça do  Estado, a Polícia Estadual verão que foi que fez a apropriação indébita...de forma brutal
"Não me importo nem um pouco...com valores..
Tenho a consciência limpa. Sei onde ponho meu nariz, de onde pego minhas coisas"..
Eu seria incapaz de mexer no que não é meu." e acho que o dinheiro levantado com a venda é pouco..minha camera vale mais dinheiro do que ele precisaria vender iamgino que foi po 500,00
Melancolia
Prefiro agora as digressões da vida, que ocontece e meus sonhos em que tenho tudo para fazê-los realidade 
"Que estranho. Parece que sempre tem alguém me olhando",  num dos momentos que sai de casa hoje. "Deve ter alguém olhando por mim, né, porque é tudo tão perigoso..."..mas tenho certeza que quando voltar

 "terá sido mais um dia feliz", já não ninguém que saberá mais de quem falo...ou de que falo..tudo eh relegado ao esquecimento no passar das horas..é o mundo de hoje.