Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 17 de janeiro de 2016

Boas noticias

Oba boas noticias 
por aqui..
que legal..
o pessoal aqui... 
tudo bem..
Ah meus filhos 
por perto me deixa em alto astral....
nah..da....
nada 
preocupante..
mas...
vamos levando...
tudo arriba....
até o fim carnaval..

Um conselho.....para depois do carnaval...
"Apaixone-se por algo que te faz uma pessoa feliz."..
eh bom não..
pq como  se diz...
pq....
ódio espuma.
A preguiça se derrama.
A gula engorda.
A avareza acumula.
A luxúria se oferece.
O orgulho brilha.
Só a inveja se esconde..
e a vida continua
para nós 
então para continuarmos como pessoa legal..
cada um de seu jeito de uma pessoa..,
legal
e há tantas maneiras para todos nós...
e porque os momentos se sucedem 
maravilhosos
e vamos continuar existindo...
os bons só...

Estaremos sempre assim..
e eu continuo te achando
“Uma pessoa amável, carinhosa",
que sempre haverá em nós, humanos,
repetido por sinal claro rodeado de meus filhos tão jovens...
como eu mas sem rodeios para dizer com sinceridade..isso
É isso, eu as vezes não se consegue dizer todo hora ou ao vivo...
de qualquer forma é isso que eu acho”
esta aqui dentro da minha cabeça.
Você sabe que nós humanos temos necessidade
de ser uma pessoa amada...e querida
meus filhos são isso sinto sempre isso
senti ontem que fiz aniversario
por mim no bom sentido, vivendo sempre uma a vida
com coragem retidão serenidade e limpidez...
então a vida continua..
aqui em Foz do Iguaçu
espero que este ano..que começam depois do carnaval..
muita alegria, de termos conseguido chegar até aqui numa boa e
ajudar estabelecer metas e torná-las algumas realidade...
além de não atrapalhar quero 
ajudar  meus filhos a ter força de vontade e determinação...
que a maioria das pessoas enfrentar com objetividade...
que vem coisa boa por ai e por que tudo exige esforço...
para tanto.