Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 31 de janeiro de 2010

Vendo as crianças no bairro

Só mesmo a intimidade pessoal conquistada
e seu entendimento profundo..
pode ter tornado possível a mim escrever sobre isto.
 sobre tudo que foi pela mente captado..hoje e tb estes anos..
O homem eu...era arredio a qualquer tipo de registro...
Me esgueirava às vezes, é verdade,
mas agora escrevo e deixo registrado meus comentários
sobre os assuntos mais diversos.
HOJE SOBRE CRIANÇAS A BRINCAR..
MAIS FOTOS QUE TEXTO
Há os (poucos) amigos em casa.
Também  sou capaz de  descrever
um por de sol ou o dia amanhecendo
diante da montnaha.
"As pessoas são asssim  chega num ponto
em que a emoção toma conta e choram mais".
"Meus testemunhos são muito valiosos porque 
vão virar o testemunho ao meu mundo...
"filhos amigos etc.."
A fotografia..bem pode ser que as imagens ..
não seja de grande qualidade técnica.
Mas o valor do que documentam,
esse é incomensurável....
Eu sou assim..Mimado e um bom rapaz
que sente que a vida é um prazer...
Não sou um cara que precisa
ser elogiado ou bajulado, todos os dias.
Não sofro de ansiedade afetiva, de achar
que não sou amado como merecem. 
Nã me acho como ocorre com tantas pessoas,
não me sinto vítima da incompreensão e da maldade humana.
Os culpados de  males do mundo ou dos meus
não são sempre os outros e o cruel destino.
A busca pelo dinheiro e/ou a necessidade de ser o melhor,
característica dos humanos
e
não apenas de mim.
Ainda há tempo...para muita coisa para mim
São os momentos de vida cada dia
que me dão prazer de ver..ouvir  e escrever.
                                                                       bom  domingo