Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

sou eu

Minha Verdade...Cristalina
Viver é especialíssimo.
Não é algo banal..de comer e dormir..
ou a obviedade que aparenta...
para a maioria dos seres
 Prá se perceber isso é preciso reviver,
assimilar a essência dum segundo,
dum minuto dum dia e dos dias. 
Na minha concepção de pensamento
isso que vale as essencias
e oque passa por dentro de cada um, 
eu não olho o fisico das pessoas
mas sim o que elas tem por dentro...
para valorizá-las 
Minha inspiração,
Minha causa,
Minha esperança
Minha alma.
Ao menos com um pouco do teu ar
 a provar, tua presença,
sim tua presença,
a passear pelos meus olhos.
Que não te veem,
Se não percebem que você vem.
Aspira algo assim guardados na memória,
Uma gota que a me pusesse despertar.
Alimentar.
Esperanças por ti 
Reviver,
poder contigo estar,
andar por ai,
ficar, amar.
E depois?
bem depois..
A vida tudo é transpiração.
Que nos renovará.
Transpiração na meu corpo e 
de puras gotas destiladas de cada lágrima
que gurdarei por quando estares comigo
E ai se misturam em nossa noite
Eterna, e eterno no amor que assim
floreceu.