Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Meu blog

Não espere perfeição deste ano.

Mas este pequeno preambulo parece ilustrar um momento particular na minha vida...relativo a este blog. 
Ao voltar ontem do revellion,
eu curti a virada em casa, esse é o primeiro post do ano.
Mas é assim nestas pequenas coisas como escrever
que temos a encontrar a essência do bem viver.
É aqui que encontro meu jeito de ver  o mundo e dizer algo.
Olhando nosso interior

Sempre teremos as respostas
Então o volume da voz do silêncio interior...vai variar
É sempre dado pelo nosso coração ao escrever...
Esse é o chão sobre o qual eu me debruço
e que certamente fascinará alguns
outros apenas acompanham 
mas também os que não me acompanham...
que são a maioria da pessoas que me conhecem
É a verdade.
Mas a presença minha estará aqui
Meus rumos da convivência com minha cidade,
 amigos  e entre as pessoas.
Em poucas palavras: "REBEL"
não é uma preciosidade,
sim, um post apenas que dará grande prazer ao ler.