Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

AO ANOITECER

A sala é ainda a mesma,

Eu ando por ELA.
Eu REFLITO, onde o passado

 Vem a  mente, 
Mas eu sei que não esqueci de sonhar...
isto é o futuro 
Todos têm as minhas tardes são silenciosas,
Noites tranquilas e com paz amanhece.
Assim deveria ser sempre, 
Manter nossa motivação viva
Tudo o que sei é o que eu vejo 
agora um lindo anoitecer  
através das nuvens no céu, 
 belo por sol
na minha rua está lindo
o anoitecer...

Um paisagem comum...com um lindo por do sol,
mexe comigo 
A cidade  a mesma, mas esta paisagem deixa e mim,
Algo onírico ves meus olhos com este por do sol,
Há uma  maneira fotográfica,
No final, temos de volta a paisagem comum e uma longa uma noite
em  estou feliz 
como se tivésse de esperar pela próximo por do sol assim
 para a história continuar.
atravessando a madrugada, aproveitando o conforto
e a satisfação depois de perceber
que há um crepúsculo assim aqui 
e não estamos perdendo nada do que acontece por aí afora.
foto e texto by rebel