Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

“AMOR FILHOS”

Sempre pensei quero fazer minha vida...
COM MEUS FILHOS 
uma melodia....por elrs gostarem de musica,
 da mais bela e pura poesia.... um encanto...
Nessa vida...LONGE DELES...
qual seja o caminho... 
que seja sempre de retorno ao nosso lar..
com passos leves...
calmos.. doces e singelos.... voltamos...
e estaremos juntos.na mais plena felicidade.. em plena união...
de alma.. de coração... na mais sagrada comunhão..
teremos momentos... de sagrada fraternidade..
de amor.. aos mais belos sentimentos.. puro e verdadeiro..


QUEM AMA os filhos assim..
Quem tem o verdadeiro amor em teu interior,
ama..porém a todos.... perdoa...
 porém não com palavras.com o coração..
com gestos... e sempre uma bonita ação...
dos erros..só aprende.. das lágrimas.
Tira lições..  do que lhe acontece..
não os abala..
tem as mais humanas emoções..
tal sempre  sorri..

NESTA MANHÃ..Talvez a manhã MAIS FELIZ O MARCO MEU FILHO
 FAZ 17 ANOS..serei feliz...
MAIS QUE OS OUTROS DIAS
 Com certeza, amanhã serei feliz! também
Ah sente-se com eles como que o tempo
anda rapido espero que não voe.
Espero sempre viver assim..

viver sempre hoje..
de não dar tempo a algo
que não seja alegria
em uma grande quantidade
com ela,
só assim  a minha vida 
tem essa paz agora 
e será a próxima página de minha história..