Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 5 de maio de 2013

Tiradas

- Com o fim de semana, podia aproveitar e dormir mais.

- A Vida É Cheia de Som, poemas e fotos.."ao menos é a  minha vida".

Eu vendo meus post: pensava o que é isso? Que literatura é essa? E  eu me senti sensorialmente + despertado para a "fotografia."

Acho que qualquer pessoa  tem que se questionar, conforme vai ficando mais velha, se ainda tem alguma coisa a oferecer.


Duvido você sair indiferente de uma visita ao mundo que eu escrevo. É um mundo de flôres, espaços, vazios existenciais, presenças invisíveis.

Melhor contar o que eu ando fazendo agora...Ando fotografando e pensando.

Entre um silêncio, uma olhada tímida e outro silêncio.  Imagino-o "eu" penetrando o mundo de muito trabalho, me sinto melhor no aconchego da fotografia, onde tudo depende só de mim. Mas, se tive a ideia, então tenho que dar "conta."

O que me importa é criar.