Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Night

Lembre-se ao.. dormir
com os sentimentos leves
fazer das sensações
algo quase eterno,
que ninguém fez sentir,
De noite..deitada...
amarra teu coração ao meu e que 
no sonho...na noturna travessia..
fiquem ao
sonho..interceptando-se sem cessar...
num movimento puro..
como tudo que é nosso..
tão puro...e quando
dormes...dormes...
sintas.. também que
lhe..sussurro....não despertas...quero te encher teus sonhos......
eu enfim preso
aos teus afetos...
preso como travesseiro...teu corpo
inteira..
presa...a mim
Tão cedo surja a luz do dia...
sinta..beijar-te
com o meu beijo...despertarás,
na sua boca tépida e macia..
com
carinho...
Sabe perguntas que me veem a mente....
Encontro vivo
uma mulher como você..
algo tentador..para mim.... e ai depois..
"Eu quero ficar com você 
não apenas por uma noite",
Isso não apenas
em uma noite ou duas
sim em nossas vidas.",
pressinto isso
que será tudo e muito mas te apertar dar um beijo
e muito mais..."rolar com você...
as mais calientes possíveis".
passarmos a fazer algo...
assim e estamos nos
infiltrando num mundo
que nos pertence...
isto..nos pertence....
parece..magico
mas é assim que eu sinto....não..é exagero..continuamos...
há uma..troca de energia cósmica,
encontro das almas,
todas essas coisas bonitas
e superiores,
que se aplica mais
à nossa vida.
e
ao que temos um certo conhecimento...
de quando tudo acontece entre nós...
Texto e foto Rebel.