Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

hoje

Eu não crio muitas expectativas em relação ao ano novo,
acho de que no ano que vem tenho de fazer não sei o que,
de que não sei,
enquanto der vou viver este jeito descolado, não sei onde...será o melhor lugar.
Confio que as coisas estão vindo, que vão chegar para mim.
É um tipo de crença."..foi isso que pensei...
Desfrutando da pacatez de Itá...me levou a pensar no ano novo,
 "Lá é um lugar especialíssimo".
Quando medito, é para um lugar assim
que me transporto.
Quando a rotina está um pouco pesada,
é para um lugar assim que eu me reporto.
Sempre é assim, à beira do rio,
debaixo das arvores, ou junto a uma lagoa.
Em meu calendário particular, sempre vem coisa boas por ai,
claro 2010 uma década nova vem ai.
Sem nostalgia,
movido pelas minhas vontades,
meu tempo é o presente:
"Mesmo quando é um pouco mais difícil ,
eu prefiro o hoje, do que foi ontem".