Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de dezembro de 2009

hoje

Eu não crio muitas expectativas em relação ao ano novo,
acho de que no ano que vem tenho de fazer não sei o que,
de que não sei,
enquanto der vou viver este jeito descolado, não sei onde...será o melhor lugar.
Confio que as coisas estão vindo, que vão chegar para mim.
É um tipo de crença."..foi isso que pensei...
Desfrutando da pacatez de Itá...me levou a pensar no ano novo,
 "Lá é um lugar especialíssimo".
Quando medito, é para um lugar assim
que me transporto.
Quando a rotina está um pouco pesada,
é para um lugar assim que eu me reporto.
Sempre é assim, à beira do rio,
debaixo das arvores, ou junto a uma lagoa.
Em meu calendário particular, sempre vem coisa boas por ai,
claro 2010 uma década nova vem ai.
Sem nostalgia,
movido pelas minhas vontades,
meu tempo é o presente:
"Mesmo quando é um pouco mais difícil ,
eu prefiro o hoje, do que foi ontem".