Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Distantes

Distantes...
Demais...
Somos não somente isso,
dois perdidos na web,
distante demais,
somos instantes,
palavras, poesias,
dois que nunca
ficaram reais,
distantes demais,
nem noites,
nem dia de sol,
assim quem de nós
poderia alcançar o outro?
Eu e você, sem perceber
fomos ficando perto
e depois longe,
distantes demais,
se fomos como
um rio que águas
passaram e se foram

Corre este rio sem fim...
assim vejo das margens,
viagens..
todo o rio tem...e vai
Passa,
medito,
este o rio corre sem fim.
*
Navegou em meus versos...
em minha mente
Somente para me conhecer...
fica com minhas palavras...
Flutue no imaginário dos meus pensamentos...
Que ficaram...
Mostraram meus sentimentos...
Contaram até minhas alegrias....
Me conheceste teclando ..
trocando...
palavras...
enganos e erros,
lembre-se que aqui atrás...
tem alguém com
coração igual ao seu..
Nos tornamos amigos.
Se um dia poderemos tornar
mais que isso,
não sei mais,
Sempre terás o meu amor
e meu carinho...
me conhecerás..........
não sei mais....
somos
Distantes
Demais
ou
um dia
de menos...