Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

diálogo

Mas vc sabe...
vc eh uma mulher jovem e bonita....
 bater um papo com vc... é

algo legal e assim acima de tudo super sincera..melhor assim...
A gente não suporta..pessoas que não conseguem amar,
não gostam de si mesmas...sempre insatisfeitas...
não fazem nada projetando um futuro esperando
que seja melhor...


ou pessoas que se acham feias,
incapazes de conseguir o
que querem e sofrem com isso...
eh não tem problema físico
e
sim complexo de inferioridade
é em tudo um certo um exagero...a beleza é um dom interior acima de tudo
Tem dias em que você tem oportunidades
e faz
ou não faz 
sei não
mas dá, dá pra gostar assim...de pessoas assim tb...
do que se escreve...acho que tem zonas
mais OBSCURAS da personalidade humana.
 HÁ ALGUMA nelas alguma "virtude
facultativa"
Gostar? de sair é só se for unico...
não sei não mas dá, da pra gostar
assim...se nã for a unico....
dá para gostar tb...mas nã comigo.
me levanto..estou em casa..indo ao trabalho
e
a primeira imagem que me vem a
mente que me assalta eh tua foto de busto..
eh uma linda foto de mulher..cheia
de dons o desenho do teu busto a mostra...uau