Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Pretty Woman XX


...
Mas 
você 
sabe...
você é uma mulher
jovem e bonita....
Bater um papo
com você...
é 
algo legal 
e assim acima 
de tudo super 
sincera..
melhor assim...
A gente 
não suporta..
pessoas que não 
conseguem amar, 
não gostam de si 
mesmas...
sempre insatisfeitas...
não fazem nada 
projetando um 
futuro esperando
que seja melhor...
ou pessoas que 
se acham feias, 
incapazes de 
conseguir o
que querem 
e sofrem 
com isso...
eh não 
tem problema físico 
sim complexo 
de inferioridade
é em tudo um 
certo 
um exagero...
a beleza é um 
dom interior 
acima de tudo
Tem dias 
em que você 
tem 
oportunidades 
e faz 
ou não faz 
sei não 
mas dá, 
dá pra 
gostar assim...
de pessoas 
assim também...
do que se 
escreve...
acho que 
tem zonas 
mais 
OBSCURAS 
da 
personalidade
humana.
HÁ ALGUMA 
nelas alguma 
"virtude
facultativa"
Gostar? 
de sair 
é só se 
for único...
não sei 
não mas dá, 
dá pra gostar
assim...
se não for
algo único....
dá para 
gostar também...
mas não comigo.
me levanto..
estou em casa..
indo ao trabalho 
a primeira imagem 
que me vem na
mente,
que 
me assalta 
eh tua foto 
teu sorriso
ou
de rosto..
eh uma 
linda 
foto 
da mulher..
cheia
de dons, 
no desenho 
do teu corpo 
à mostra...
uau.
Uma deusa.