Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

desejo

O desejo antes de tudo eh mental.
O desejo não é essencialmente isso...
imagino ele como eh dentro
da inteligência
e
do pensamento
de uma mulher...
doce....suave..
e afetuosa...
acho que seria....
muito legal sentir
o desejo teu...assim..
ah..vc dira....
este moço sonha..
sonha com tu amor..
na cama....
Eu sei que penetro naquele
pensamento que você esconde
de mim em suas palavras.
Continuo a achar uma
mulher que uma mulher desejada é irresistível
será que não deveria, dizer algo..
assim..
Aliás, estou assim explicitamente
a admirá-la.....
diga-me não estou..
Como pode o sentir algo assim
por alguém que não eu será amor..
amor..
Amar...dizem só nos
resta amar
eu sou assim... escrever..
curto cada milimetro
de uma mulher bonita...
na minha forma de dizer...