Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Caminhos

Escrever..ando tão atarefado...fim de ano e não estar dando conta das minhas devidas
obrigações , por encontrar-me totalmente cheio de trabalhos...trabalhos...trabalhos.....e mais trabalhos!!!!Sabe, seriam infinitas as palavras capazes de expressar tudo que vem rolando com relação as minhas obrigações, falaria. ou...escreveria o que de mais que acontece em meu cotidiano, dia a dia na vida,
abrir e-mails, contatos que resolvo via telefone!!!!!
Me entende???
Desde amanhã, segunda já encosto no computador e reunião  aqui em Joaçaba, e
graças a Deus vai dar tudo
em cima..pela manhã....estou hiper atento, vc não imagina como!
Estava pensando que no ritmo que vou indo uma hora dessas
eu pirro!!!!rssssssssss
Gostaria de estar participando da vida mais intensamente no cotidiano,
procurando saber as coisas que tem rolado contigo, e falando
também de mim.. até da intimidade... mas essa coisa de escrever, ou seja
catar letrinhas as vezes me dá estimulo, as vezes o contrário e nunca me vislumbrei
nem um pouquinho, sabia??? como escritor...
Tá mais que clima que rolou até agora?
este mês escrever no meu blog tá mais lento
"Que bom que "iniciei"
assim.
" Alguém poderia me explicar ? o gosto por isso...
se vc esta a afim de falar
comigo é isso?
Se for isso, o Rebel te dá os olhos, melhor até os ouvidos
Eu me acho um cara delicado sempre fui tão
gentleman e eu aqui, vou sempre reponder se vc fizer
algum comentario seria o contrário e ficasse sem respondê-los!!!
Mas por outro lado espero
também que você me entenda, sou um amador e agora estou acabando de chegar na
area, e as responsabilidades para com a minha pessoa são
pesadissímas, não imagina como!!!!
Só quero dizer-lhe que gosto de escrever tá ?
Por mais incoerente que seja penso e escrevo todos os dias!!!!!