Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

OS BELOS DIAS

Ah! a razão, 
Ah! a razão, 
se fosse assim..

só racional, 
terias 
simplesmente
passado..
só 
no silêncio 
da noite,
mas não....
nada importa....
Ideias, 
exibem-se 
na mente...
mais
adiante
nada importa,
além da emoção....
Não importa 
aonde 
pousem 
minhas mãos
sobre 
a tua pele...
quente....
reacendendo 
prazeres..
adormecidos..
sensações..... 
de 
extremo prazer..
tudo se torna..
absolutamente 
instintivo...
o toque 
desejado..
sonhado..
acontecendo..
aí é 
uma excitação 
diferente.....
difícil 
de explicar,
é mais 
ou menos 
o que..
acontece na hora 
do amor com você....
a música ao fundo..
acompanha nosso 
encontro..
música é 
um complemento 
essencial 
do nosso encontro.
Deixa a gente assim.... 
um pouco louco, 
um pouco sensual 
e um
pouco..sofisticado..
Imagina isso 
que me cativa, 
eh assim 
ou então prefiro..
o silêncio...
meu corpo, que..
reage aos teus 
carinhos 
sem pudores...
mãos que 
alcançam o teu
corpo,
munido 
de todo o carinho 
e a música despe... 
e me goste de sentir
isso..
uma sensação de quem 
invade e captura..
o que há de melhor.. 
em cada um
de nós... 
a nossa essência primeira, 
a mais intocada
delas, 
a que não foi corrompida 
por racionalizações.
O prazer....
inocente....
cativante....
algo mais .....
que sensações 
epidérmicas....
sensações e 
a emoção dos
sentimentos mais tocante, 
mais qualquer 
coisa que não seja....
sentir teu
frescor..teu sabor....
Eu sei que tu não sabes....
mas há palavras 
que nos beijam, 
são como se
tivessem boca...
sentimos..nos tocam...
Meus dedos..
estão ávidos...
por gestos de ternura.. 
ávidos de teus trajetos,
tuas sinuosidades...
desenhando-lhes lentos 
e compassados...
movimentos de espera, 
propositalmente
e
demoradamente lentos..
devolve a ti a segurança 
diante da quietude
saibas..se fosse 
possível impedir-me 
de te beijar
com a fúria de quem 
quer teu cheiro...
quer assim
entrar no corpo...
no desejo
da comunhão.... 
do sentir,
dos sussurros....
da ternura límpida
do aceitar...
enfim..solto-me 
de mim, 
para depositar no 
teu corpo e na tua
mente.. ..
Encontram os meus 
e teus desejos...
plenos 
e perfeito 
cada instante que
passa....
És aquilo que
de mais belo tem...
nos meus belos dias.