Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Dreams

MEUS SONHOS
Leia, desejos,
que são puros,
cheios de tua emoção,
Libertas
Nele tem sempre sempre 
teu olhos sempre reluzentes,
Envoltos em aura de paixão.
Deixo sempre teus braços
me seguirem os contornos do meu ser,
Com a ânsia de abraçarem,
meu corpo.
Teu corpo assim sacia
teus desejos,
Descansa em mim e curte teus sentimento,
Que insiste em ter e fazer
Este sorriso que resiste,
Qeu nã me abandona
Esta olhar  suave,
de entrega
só ao amor,
que vc faz pra mim esta bela rima.

Encontre assim prazer de viver.
A nossa vida tem um sentido,
uma direção, um gosto.
Cabe a nós seguir este caminho.
Exige busca e luta.
É algo exclusivamente nosso
A cada descobrimento,
a cada vitória,
surge nova sensação de
engrandecimento íntimo,
de alegria, de paz.
O aproveitamento das horas  e a atenção contínua
O amor traz isso rápido e completa.