Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Inspiração

"Eu me tornei fã dele
depois de começar
a  ler e pesquisar.
"Antes, eu pensava que
ele era um doido
e até fazia umas pinturas legais
no seu tempo,
mas um pouco ultrapassado.
Muitos genios para nós
são só assim,
se vamos a fundo
 a gente olha,
não acha a menor graça
Foi só com o tempo. de leituras,
informação que a opinião  muda.
Hoje, eu posso esbanjar
adjetivos
elogiosos como "fantástico",
 "dramático",
 "empolgante"
e "único" para se referir ao pintor.
As histórias da sua vida chama
a atenção.
Mas a simplicidade das pinturas,
aliás-
dá destaque a uma história
que é interessante por si só.
 "Na vida, as pessoas gostam
de reclamar de tudo.
No meu caso eu
gosto de celebrar.....
algumas coisas
este pintor por exemplo.,,
e os girassóis.