Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Imagino

Imagino você,
Morena, de olhos lindos,
Estes versos,
é poesia escrita com desejo
para que penetrem em ti,
permaneçam
e virem sonhos...
Imagino seu batom,
pela sua boca,
Imagino seu sabor,
Não me importa que
esses versos tenham rima,
te tragam a mim
ou te levem para minhas lembranças,
meus sonhos,
meus desejos...
Essas sílabas que escrevo,
que saem
e querem apenas
aquecer sua alma, 
imaginamos tanto,
sentimos nossas línguas
e nos arrepiamos...
quando nos sonhamos...
passa tempo, porque já sei... 
passa tempo, depressa, 
ainda consigo suportar tanta pressão...
acaso de pensar que podes não vir...
passa tempo..
Em nós é tão adulto,
Porque me desejas, e me quer
Me dizes tanta coisa que entendo,
Imagino,
tanta coisas lindas que te digo,
e
tu  clareia as noites, tão escuras
Te sinto ao meu lado,
e tu estas tão longe
Porque entraste em minha
mente me fazes feliz
Porque durmo sem antes em você..
Porque deixas meu
coração pulsar tanto, se .....
EU....
IMAGINO...
PORQUE.....PORQUE....