Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 1 de novembro de 2009

Amigos

QUANDO ACONTECE uma coisa bem boa, qual é meu primeiro impulso? Contar para alguém; aliás, contar para vários alguéns, contar para o mundo.
Uma pergunta..... quantos amigos íntimos eu tenho? Poucos, muito menos do que eu imaginava.



Conseguiu ter quantos amigos?
Alguém com quem compartilhar minha vida. E é curioso: se minha vida tem coisa boas e ruins e ai a necessidade de contar para o mundo?
Então há os meus poucos amigos íntimos, e minha alegria, vai pra estes na euforia...e tb na tristeza.
Llembrei de meu pai e de minha mãe...os pais..depois nã sei quem.... são as únicas pessoas que têm todo o tempo do mundo para nos ouvir e são solidárias não só nas nossas tristezas como também nas nossas felicidades.
Não estou sendo injusto, com ninguém nossos analistas também nos ouvem; mas às vezes a gente precisa mais do que de quem nos ouça. Precisa que nos ouçam com afeto.