Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 23 de julho de 2013

Sozinho


Sozinho estou
e
sinto a natureza,
na quietude da noite, 
na beleza,
das nuanças do céu,
depois anoitecer..
Da vida esqueço 
tantas amarguras,
a ingratidão das criaturas...
dos seres que nos rodeiam
e o peso do cansaço do fim do dia..
Eu vivo assim ,
num mundo diferente,
julgando o humano
este ser inconsequente,
em busca de algo,
 que nem todos procuram
e tem seu murros que impedem de
algo que vingue..
Será que são mostras dos frágeis
laços do destino de cada um,
impele o ser a liberdade
Estou só e
é isso que interessa,
porque sozinho
eu não tenho pressa,
e
me devoto ao recolhimento...
O pensamento meu deixo seguir,
buscando a paz que eu quero sentir,
na harmonia do conhecimento..
Fecho os olhos
e
sinto ao redor,
este silêncio cada vez maior,
uma presença amiga,
 que me assiste...
Algo que apenas pode ser sentido,
exala o meu perfume preferido,
é uma flor da janela,
que
não permite mais
que eu seja triste..