Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 29 de março de 2014

A depender do ângulo, a fotografia sai bela ou mal ou sai em branco ou preto.

Então é assim 
que eu olho o mundo.....
de diferentes formas 
sempre aspirando 
o melhor angulo...
e assim ter a vista, 
na mente a melhor imagem.
Nada parece tão verdadeiro

como "Imitação da Vida".
Embora 
seja um trocadilho.....
embora não só apareça fotos de natureza hoje 
no meu post, fotos de um fotógrafo qualquer, embora nunca renuncie com desenvoltura à arte em troca de algo diferente de uma boa foto. 
O ser humano tem isso que é verdadeiro. 
Na medida do possível...
deve existir esta busca ostensiva em tudo oque se faz na vida.
mas com formato correto e boas fotos e cores...isso vale a pena.
Há pouco peguei meu carro e fui procurar outro lugar...para fotografar, de repente passei por uma estrada no meio do mato. Parei, subi no barranco e vi, por cima esta árvore, perto um grande jardim, que era a coisa linda...tá ai a foto.
Meu estilo nos dias de feriado é de desligamento total... 
Ou pode ter sido alguma coisa da minha geração. 
Eu assisti ontem ao festival de Woodstock 
e achei aquele movimento fantástico.
Eu era um rapaz assim desde aquela na época.
Mas nunca tive vergonha da minha ideologia.
Embora sempre tive que provar alguma coisa, provavelmente para meu pai.. e minha mãe e família..
Mas isso passou com o tempo...continuei um cara desligado, sempre fui ousado, hoje admirado pelas pessoas 
e me transformei 
numa pessoa treinada.
EFICIENTE......
sempre 
fui extremamente eficiente.
Tudo para mim tinha 
que ter um sentido...
escrever isso tem este 
sentido retratar 
o que sinto...
este é 
meu angulo 
de ver eu..
e minha vida.