Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Carta de amor

Que seu dia seja assim...
mesmo que o tempo esteja quente...
que o o seu coração esteja radiante...
revigorado pelas energias... q só o amor é capaz
de trazer...
Quero apenas amor...
que vc saiba... que vc sinta...
todo o amor..que sinto por voce  vc...
todo o carinho...
Antes, meu anjo...
me ocultava...
escondia de mim mesma... a
possibilidade de viver...
de vivenciar momentos relacionados ao coração...
com vc... me
exponho... me mostro...
revelo a mim mesma as possibilidades de vivenciar o amor.. com você..
Acho que o amor...
faz isso...
faz pequenos 'milagres' no nosso interior...
nem q seja uma sementinha de amor apenas... uma sementinha de mostarda  (dizem q é a menor de todas)... se vivenciamos um pouquinho de amor dentro
de nós...
já nos transformamos...
já evoluímos ...
já somos um pouco melhores que éramos...
E... se conseguirmos...
q todos os nossos atos... ao longo do
dia... pequenas coisas do dia a dia...
se revistam desse sentimento...do amor...
com certeza... em algum momento...
esse sentimento 'contaminará'...
aqueles que estão à nossa volta... e... em conseqüência... a vida ao nosso redor melhorará...
E todos assim... envoltos nesse 'manto' do amor...
com certeza, querido...
saberemos construir...
dias melhores...
e um poeminha do poeta  persa Rûmî:
"Minha alma brilhava com o fogo do seu fogo.
Seu mundo era uma água sussurrando
No rio de meu coração."
"Qd amamos, meu amo,
Ofegantes e pálidos de amor,
Então das suas faces, meu amor,
A fragrância da transpiração que eu amo:
E qd nossos corpos amam
Agora p/ relaxar no amor
Depois da tensão do amor,
Ainda mais eu amo
Nosso hálito misturado de amor."
"E vc tornou novas todas as coisas;
 mostrou-me todas as coisas brilhando.
Finalizando

Vc me deu a calma perfeita;
eu me tornei como o Paraíso."
(Cânticos de Salomão)