Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

desejos

Ah...assim...
gota a gota..degustar oque eu sinto, oque senti do seu vôo em minha mente...
Fecho os olhos e vejo
ávidos corpos,
refletidos no espelho.
Nitidamente sentindo,
pulsando entre meus dedos,
entre seus dedos,
uma tradução dos desejos...realizados,
Sem cenas cortadas, de movimentos de corpos,
sons entremeados de sussurros,
que quebram o silêncio abruptamente
e a sensação de estar mergulhando cada vez mais fundo...
doce intimidade
na tua e minha intimidade,
Os corpos recendem...mil..mil coisas curiosas...mil desejos unem-se aos corpos.
Já não vejo só com meus olhos,
Vejo tb na escuridão
que me dá calor, afeto cúmplice,
e
que alimenta os teus desejos, os meus que se alimentam-se
e dos desejos não tão cegos...
não estou aqui, com vc no meu verso...